ATENÇÃO, Atualize seu navegador para a versão mais recentes, ou utilize outro navegador com a versão mais recente do mesmo, pois a versão atual, impede que este site seja bem visualizado com seus recursos.

Cerca de 3 mil candidatos realizam prova neste domingo

30/11/2014 - Institucional


O Processo Seletivo para o primeiro semestre de 2015, para um dos 20 cursos oferecidos pela Universidade de Rio Verde- UniRV, teve início às 14h deste domingo (30), com previsão de término às 18h. De acordo com a Comissão Permanente de Vestibular (COPEVE), as maiores procuras foram para os cursos de: Engenharia Civil, Odontologia, seguidos por Direito, Agronomia e Medicina Veterinária. Estão participando do processo seletivo, candidatos de Goiás e mais 10 estados: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Bahia, São Paulo, Tocantins, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro mais Distrito Federal.

Os pais de Gabriel Almeida Lemes, 17 anos, João Pereira do Nascimento Filho e Osmarina Almeida Barbosa Lemes, vieram acompanhar o filho para a prova. Naturais de Rio Verde (GO), segundo eles, a UniRV é uma referência no estado. “Conhecemos a Instituição e acreditamos que a UniRV é, além de tradição, sinônimo de qualidade na formação profissional. Nosso filho escolheu a Universidade por acreditar no futuro”, destacaram os pais de Gabriel que pretende cursar Agronomia.
 
A família de Gabriel Almeida Lemes vieram acompanhar o candidato para o vestibular

De acordo com a Pró-reitora de Graduação da UniRV, professora Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas, a procura pelo Vestibular da UniRV mais que duplicou nos últimos cinco anos, passando de 1,3 mil candidatos inscritos em 2009 para quase 3 mil nesta edição. “O crescimento na procura pelos cursos da UniRV representa o reconhecimento da qualidade e da infraestrutura oferecida em relação a outras instituições. É preciso destacar também que tudo isso é resultado da dedicação de todos que fazem parte da nossa Universidade: docentes, servidores técnico-administrativos, discentes”, destacou.
 
O Reitor da UniRV, professor Sebastião Lázaro Pereira e a Pró-reitora de Graduação, professora Helemi Oliveira

O candidato à vaga no curso de Direito, Matheus Freitas, 17, da cidade de Santa Helena (GO), disse ter escolhido a UniRV por sua referência dentro e fora do Estado. “Espero ter sucesso na prova e poder estudar o curso que sempre quis. A UniRV tem sido referencial por seus professores competentes e também por possuir uma estrutura adequada”, ressaltou.
 
O candidato Matheus Freitas

Bruna Oliveira Guimarães, 17, de Iporá (GO), concorre também, a uma vaga na Faculdade de Direito. Contou que o curso sempre foi seu desejo e que, na pesquisa que realizou, a UniRV é uma das melhores do Estado para proporcionar uma formação qualificada.
 
A candidata Bruna Oliveira Guimarães

O resultado oficial será divulgado no dia 05 de dezembro e as matrículas serão realizadas nos dias 8 e 9 de dezembro.
 
  
 
  
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 



GALERIA DE FOTOS

       

       

       

       

       

 

Assessoria de Comunicação


ascom@fesurv.br

Mais Notícias

Enviar por e-mail

 
 
Para melhor visualizar este site utilize: Internet Explorer 8, Mozilla Firefox 3.6, Google Chrome 7.0, Opera 10 ou Safari 5 com resolução mínima 1024 x 768.