ATENÇÃO, Atualize seu navegador para a versão mais recentes, ou utilize outro navegador com a versão mais recente do mesmo, pois a versão atual, impede que este site seja bem visualizado com seus recursos.

Faculdade de Engenharia Civil promoverá “Jornada Intensiva sobre Patologia das Construções e Durabilidade das Estruturas de Concreto Armado”

27/11/2014 - Institucional


O Centro Acadêmico (CA) e a Direção da Faculdade de Engenharia Civil da Universidade de Rio Verde - UniRV convidam profissionais e acadêmicos para participarem hoje (27), às 19h, na APROFE, da “Jornada Intensiva sobre Patologia das Construções e Durabilidade das Estruturas de Concreto Armado”.

A Jornada contará com a palestra do engenheiro civil das obras de recuperação do Maracanã, professor. Ph.D. Enio José Pazini Figueiredo. Desde 1995, o engenheiro é professor titular da Universidade Federal de Goiás (UFG). Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Durabilidade das Estruturas de Concreto Armado, atuando principalmente nos seguintes temas: concreto, durabilidade, monitoramento por técnicas não destrutivas (eletroquímicas e ultrassônicas), corrosão e reabilitação de estruturas de concreto.

De acordo com o diretor da Faculdade de Engenharia Civil, professor Me. Luiz Carlos Fávero, o evento será um marco na formação profissional dos futuros engenheiros civis face às novas informações sobre tecnologias e desafios das grandes obras.

As inscrições estão sendo realizadas na própria Faculdade de Engenharia Civil, nos valores de: R$ 10,00 para estudantes e R$ 20,00 para os profissionais e estudantes de outras instituições. A inscrição poderá ser realizada na hora do evento.

Mais informações pelo telefone: (64) 3611-2216 e Centro Acadêmico.
 

Assessoria de Comunicação


ascom@fesurv.br

Mais Notícias

Enviar por e-mail

 
 
Para melhor visualizar este site utilize: Internet Explorer 8, Mozilla Firefox 3.6, Google Chrome 7.0, Opera 10 ou Safari 5 com resolução mínima 1024 x 768.