ATENÇÃO, Atualize seu navegador para a versão mais recentes, ou utilize outro navegador com a versão mais recente do mesmo, pois a versão atual, impede que este site seja bem visualizado com seus recursos.

Vestibular de Medicina para o campus Aparecida é realizado com sucesso

24/11/2014 - Institucional


Ontem (23), mais de 2.400 candidatos concorreram a 60 vagas oferecidas pela Universidade de Rio Verde-UniRV para o curso de Medicina em Aparecida. As provas foram realizadas na cidade de Goiânia e de acordo com a Comissão Permanente de Vestibular (COPEVE), nenhum incidente foi registrado quanto à aplicação dos testes.

Para a vestibulanda Géssica Freitas, 23, do Estado de Rondônia, a UniRV é uma Universidade com ótimas referências. “Faço cursinho preparatório há 6 meses e já prestei em várias universidades de medicina. Ouvi falar muito bem da UniRV, mesmo com o curso ainda recente. Meus amigos me disseram que ela tem ótimos programas, então resolvi vir em Goiânia tentar uma vaga. Estou muito tranquila”, concluiu.
 
A vestibulanda Géssica Freitas, do Estado de Rondônia

Dentre os principais fatores para o sucesso do vestibular, apontou o reitor da UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro, atribuiu-se à organização da comissão e o criterioso trabalho realizado pelos fiscais. “A organização, o planejamento e o comprometimento dos membros da comissão responsável pelo processo seletivo e de todos que participaram como fiscais foram fundamentais para que o vestibular transcorresse sem nenhum problema”, disse.
 
Da esq.pra dir. O Reitor da UniRV, professor Sebastião Lázaro; o Diretor de Medicina de Aparecida, Dr. José Alberto Alvarenga; a Pró-reitora de Graduação, professora Ma. Helemi Oliveira e o Coordenador Geral da UniRV Aparecida, Me. Alberto Barella Neto  

O candidato Mário Júnior Martins, 20, de Bom Jesus da Lapa (Bahia) comentou sua escolha pela UniRV:  “A metodologia de ensino da UniRV se adequou as minhas expectativas, por isso vim de tão longe prestar o vestibular de Medicina, 873 quilômetros, 12 horas de viagem, não foi fácil, brincou. Faço cursinho há 3 anos, estou ansioso, mas confiante”, afirmou.
 
O candidato Mário Júnior Martins, de Bom Jesus da Lapa (Bahia)

Para o vestibulando Marcos Vinicius Silva, 17, de Minaçu (Goiás), a Faculdade de Medicina é um sonho desde a infância. “Tenho uma rotina de estudos bastante intensa. Apesar de estar no 3º ano, tenho a expectativa de passar em 1º lugar aqui na UniRV. Estou bastante tranquilo e confiante”, declarou.
 
O vestibulando Marcos Vinicius Silva, de Minaçu (Goiás)

As provas tiveram início às 14h20 e o processo seletivo foi encerrado às 18h20. O resultado final da 1ª chamada será divulgado no dia 09 de dezembro, com matrículas nos dias 10 e 11 de dezembro.
 
  
 
  
 
  
 
  
 
  
 

GALERIA DE FOTOS

       

       

       

       

       

       

       



Assessoria de Comunicação


ascom@fesurv.br

Mais Notícias

Enviar por e-mail

 
 
Para melhor visualizar este site utilize: Internet Explorer 8, Mozilla Firefox 3.6, Google Chrome 7.0, Opera 10 ou Safari 5 com resolução mínima 1024 x 768.