ATENÇÃO, Atualize seu navegador para a versão mais recentes, ou utilize outro navegador com a versão mais recente do mesmo, pois a versão atual, impede que este site seja bem visualizado com seus recursos.

UniRV irá oferecer cursos do PRONATEC a partir de 2015

20/11/2014 - Institucional


A partir do 1º semestre de 2015, a Universidade de Rio Verde – UniRV irá oferecer cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

No período de 03 a 05 de novembro, a Coordenadora Geral, professora Ma. Maria Flavina das Graças Costa, participou de um encontro em Brasília, visando conhecer as alterações promovidas no funcionamento do Programa. A UniRV aderiu ao PRONATEC por meio do Ministério da Educação.

O objetivo principal do PRONATEC é estimular a qualificação profissional, aumentando a empregabilidade e facilitando o acesso ao emprego, de acordo com as demandas do mercado de trabalho.

O Programa dá prioridade aos estudantes da rede pública, inclusive, da Educação de Jovens e Adultos, dependentes dos Programas Federais de transferência de rendas, adolescentes e jovens que cumprem medidas socioeducativas e pessoas com deficiências. Os cursos são gratuitos e os alunos matriculados recebem: material didático, camiseta de uniforme, lanche e transporte.

Mais informações na Vice-reitoria pelo telefone (64) 3611-2251, falar com a Maria Flavina ou Mirlene. O horário de funcionamento é das 7h às 11h, 13h às 17h e das 19h às 21h.

Assessoria de Comunicação


ascom@fesurv.br

Mais Notícias

Enviar por e-mail

 
 
Para melhor visualizar este site utilize: Internet Explorer 8, Mozilla Firefox 3.6, Google Chrome 7.0, Opera 10 ou Safari 5 com resolução mínima 1024 x 768.