ATENÇÃO, Atualize seu navegador para a versão mais recentes, ou utilize outro navegador com a versão mais recente do mesmo, pois a versão atual, impede que este site seja bem visualizado com seus recursos.

UniRV participará da Semana Nacional de Conciliação do Poder Judiciário

06/11/2014 - Institucional


A Universidade de Rio Verde – UniRV participará no período de 24 a 28 de novembro, da  9ª edição da “Semana Nacional de Conciliação (SNC) do Poder Judiciário”, organizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em parceria com os tribunais do País.

A proposta da Semana, no caso da UniRV, é solucionar as pendências financeiras e/ou questões envolvendo os processos de execução ou cobrança administrativa, independentemente das instâncias em que se encontrarem os processos de execução.

Conforme o Art. 8º, da Lei nº 6..462/2014 aprovada pela Câmara Municipal de Rio Verde que autoriza a UniRV a participar deste evento, os percentuais de redução das multas moratórias e correção monetária dos débitos serão concedidos da seguinte forma:

I- Para pagamento à vista haverá dispensa de multa e correção monetária no percentual de 100% (cem por cento) do débito.

II- Em caso de parcelamento, a primeira parcela corresponderá à entrada e o saldo remanescente será nas seguintes condições:

a) Em até 5 (cinco) parcelas, sendo a entrada, acrescida de 04 (quatro) parcelas iguais e sucessivas, com o abatimento de 100% (cem por cento) da multa monetária e 50% (cinquenta por cento) da correção monetária.

A ocasião é uma excelente oportunidade para aqueles que se encontram inadimplentes com a UniRV, regularizarem suas pendências.

Assessoria de Comunicação


ascom@fesurv.br

Mais Notícias

Enviar por e-mail

 
 
Para melhor visualizar este site utilize: Internet Explorer 8, Mozilla Firefox 3.6, Google Chrome 7.0, Opera 10 ou Safari 5 com resolução mínima 1024 x 768.