ATENÇÃO, Atualize seu navegador para a versão mais recentes, ou utilize outro navegador com a versão mais recente do mesmo, pois a versão atual, impede que este site seja bem visualizado com seus recursos.

Pró-Reitora de Graduação avalia vestibular de medicina

04/11/2014 - Institucional


Mais de 2,5 mil candidatos participaram nesta segunda (03), do 7º Vestibular para o curso de Medicina da Universidade de Rio Verde - UniRV, campus Rio Verde. Os portões foram abertos às 12h para a entrada dos participantes e fechados às 14h15, uma tolerância de 15 minutos em função da forte chuva que caiu a partir das 13 horas e que durou mais de 60 minutos, acarretando congestionamentos nas vias de acesso à UniRV.
 
A Pró-Reitora de Graduação, professora Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas,

De acordo com a Pró-Reitora de Graduação, professora Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas, a procura pelo curso de medicina vem crescendo desde o primeiro vestibular, em novembro de 2011, o que reflete a qualidade do ensino oferecido e o reconhecimento da UniRV. “Mais uma vez os números de candidatos supera a nossa expectativa e demonstra o reconhecimento a todo o trabalho que vem sendo desenvolvido no curso de medicina, com investimentos em docentes, laboratórios, biblioteca, capacitação de pessoal, pesquisa e trabalhos voltados à comunidade”.

Em outro momento, a Pró-Reitora destaca a participação dos membros da Comissão Permanente de Vestibular (COPEVE) e dos servidores que trabalharam na organização e na aplicação das provas. “Outro fator que contrinui para o êxito dos vestibulares da UniRV é o comprometimento dos servidores que não medem esforços em cada processo seletivo”. A partir das 20 horas será divulgado o gabarito preliminar das provas e a divulgação dos candidados classificados em primeira chamda está programada para o dia 09 de novembro.

 
Assessoria de Comunicação


ascom@fesurv.br


Mais Notícias

Enviar por e-mail

 
 
Para melhor visualizar este site utilize: Internet Explorer 8, Mozilla Firefox 3.6, Google Chrome 7.0, Opera 10 ou Safari 5 com resolução mínima 1024 x 768.