ATENÇÃO, Atualize seu navegador para a versão mais recentes, ou utilize outro navegador com a versão mais recente do mesmo, pois a versão atual, impede que este site seja bem visualizado com seus recursos.

Acadêmico conquista 1º lugar em Competição de Karatê na Suíça

27/10/2014 - Institucional


Nos dias 24 e 25 de outubro, o acadêmico do 3º período da Faculdade de Engenharia Civil da Universidade de Rio Verde - UniRV, Jackson Gomes Pereira participou da “XVII Traditional Karatê ITKF World”, na cidade de Genebra (Suíça).

O atleta está retornando ao Brasil trazendo consigo uma medalha de ouro, conquistada na categoria Kumitê Equipe Adulto (luta), que por meio de muito esforço, e entre muitos países, conseguiu levar o Brasil ao lugar mais alto do podium.

Segundo a namorada, Keitty Fernandes, o atleta é faixa preta (3º DAN), treina desde os três anos de idade e conquistou a faixa aos onze anos de idade. “O Jackson possui um excelente currículo de campeonatos goianos e brasileiros, sendo esta a primeira vez que esteve participando de um mundial e já obtendo um resultado tão importante como este, que é o de Campeão Mundial. Em nome da família, e do próprio Jackson, agradeço a UniRV pelo apoio sempre dispensado a ele, e assim proporcionando a oportunidade de mostrar seus talentos pelo mundo inteiro”, disse.

O acadêmico tem o bolsa-atleta da UniRV que oferece condições necessárias para que Jackson possa dedicar-se ao treinamento esportivo e participar de competições que permitam o desenvolvimento de sua carreira e alcance de bons resultados nas competições qualificatórias indicadas pelas respectivas confederações. O Programa visa contribuir com a manutenção pessoal do atleta mediante o uso da marca UniRV nos uniformes e nos locais onde essa possa ser exposta quando da participação em campeonatos e entrevistas.
 
Acadêmico conquista 1º lugar em Competição de Karatê na Suiça e se torna Campeão Mundial

 

 

Assessoria de Comunicação


ascom@fesurv.br

Mais Notícias

Enviar por e-mail

 
 
Para melhor visualizar este site utilize: Internet Explorer 8, Mozilla Firefox 3.6, Google Chrome 7.0, Opera 10 ou Safari 5 com resolução mínima 1024 x 768.