ATENÇÃO, Atualize seu navegador para a versão mais recentes, ou utilize outro navegador com a versão mais recente do mesmo, pois a versão atual, impede que este site seja bem visualizado com seus recursos.

Faculdade de Direito promove "XI Simpósio de Estudos Jurídicos e Ciências Sociais"

30/09/2014 - Institucional


Iniciou na noite de ontem (29), o “
XI Simpósio de Estudos Jurídicos e Ciências Sociais”, promovido pela Faculdade de Direito da Universidade de Rio Verde- UniRV, com o apoio da Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil (ESA)- subseção de Rio Verde. O evento reuniu aproximadamente 900 pessoas, dentre acadêmicos, professores e profissionais da área jurídica.
 
Aproximadamente 900 pessoas participaram do "XI Simpósio de Estudos Jurídicos e Ciências Sociais"

Para abrir as atividades, aconteceu uma apresentação de dança e também do Coral da UniRV, sob regência do Maestro, professor Me. Júlio Cesar Costa Barbosa. Na abertura das atividades científicas, o promotor de Justiça de Goiás, Dr. Paulo Eduardo Penna Prado, ministrou a palestra com o tema: “Um ano de Rejeição da PEC 37: Perspectiva da Investigação Criminal no Brasil”.
 
O promotor de Justiça de Goiás, Dr. Paulo Eduardo Penna Prado durante palestra

Segundo o coordenador do Simpósio, professor Me. Aricio Vieira da Silva, o evento tem por objetivo proporcionar aos acadêmicos e à comunidade jurídica, discussões de temas atuais do Direito, visando o aperfeiçoamento das atividades desenvolvidas na formação intelectual e pessoal dos operadores do Direito.
 
O coordenador do evento, professor Aricio Vieira e a Diretora da Faculdade de Direito, professora Patrícia Spagnolo

Compuseram a mesa diretiva: o Pró-reitor de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis, professor Me. Ferdinando Agostinho; o Coordenador do evento, professor Me. Aricio Vieira da Silva; a Diretora da Faculdade de Direito, professora Ma. Patrícia Spagnolo Parise Costa; a representante da OAB de Rio Verde, Dra. Maria Angélica; o Conselheiro Estadual da OAB de Goiás, Dr. Antônio Carlos Monteiro; o Juiz de Direito e Diretor do Fórum da Comarca de Rio Verde, Dr. Victor Umbelino; a Presidente da Comissão Organizadora, acadêmica Teófila Juliana Silveira Rezende; o representante do Centro Acadêmico (CA), Alan Fagnello e o Promotor de Justiça e palestrante da noite, Dr Paulo Eduardo Penna do Prado.

As atividades seguem até quarta-feira (01), no Auditório do Sindicato Rural de Rio Verde, a partir das 19 horas.

Confira a programação de hoje (30):

19h: “Reformas no Código de Processo Civil”, com o advogado Dr. João Augusto Castro

20h30: “Reformas do Código Penal”, com o advogado Dr. Thiago Shifferman.
 
  
 
  
 
  
 
  
 
  

 
Assessoria de Comunicação


ascom@fesurv.br


Mais Notícias

Enviar por e-mail

 
 
Para melhor visualizar este site utilize: Internet Explorer 8, Mozilla Firefox 3.6, Google Chrome 7.0, Opera 10 ou Safari 5 com resolução mínima 1024 x 768.