ATENÇÃO, Atualize seu navegador para a versão mais recentes, ou utilize outro navegador com a versão mais recente do mesmo, pois a versão atual, impede que este site seja bem visualizado com seus recursos.

Faculdade de Psicologia promove “Fórum todos contra as Drogas”

25/09/2014 - Institucional


A Faculdade de Psicologia da Universidade de Rio Verde - UniRV, em parceria com a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde (DRP), realizou nos dias 23 e 24 de setembro, no Auditório do Bloco Administrativo, o “Fórum todos contra as Drogas”.

De acordo com a coordenadora da atividade, professora Desyrrê Moraes Lemes Mendonça, o objetivo do evento foi instigar os acadêmicos, mediante uma discussão interdisciplinar  sobre as drogas, buscar capacitar multiplicadores para trabalhar com ações preventivas junto à Faculdade de Psicologia e a 8ª DRP.

Na oportunidade, foi lançado o “Projeto Psicologia e Cidadania” que abre campos de atuação aos acadêmicos de psicologia, com o objetivo de oferecer acolhimento, orientação, encaminhamento e acompanhamento psicológico aos usuários da 8ª Delegacia Regional de Polícia. Além disso, foi oferecido à comunidade, palestras com o foco na prevenção do uso de drogas.

Com a realização do Projeto, a UniRV cumpre o seu papel social. É um processo de aprendizado em que os acadêmicos vão, a cada atividade, se preparando cada vez mais para o mercado de trabalho. “A Faculdade de Psicologia agradece imensamente o novo parceiro de trabalhos”, disse a professora Desyrrê.
 
  
 
  
 
 
 
 

Assessoria de Comunicação


ascom@fesurv.br

Mais Notícias

Enviar por e-mail

 
 
Para melhor visualizar este site utilize: Internet Explorer 8, Mozilla Firefox 3.6, Google Chrome 7.0, Opera 10 ou Safari 5 com resolução mínima 1024 x 768.