ATENÇÃO, Atualize seu navegador para a versão mais recentes, ou utilize outro navegador com a versão mais recente do mesmo, pois a versão atual, impede que este site seja bem visualizado com seus recursos.

UniRV patrocina atleta de Karatê

08/09/2014 - Institucional


A Universidade de Rio Verde – UniRV está patrocinando com o bolsa-atleta, o acadêmico do 3º período da Faculdade de Engenharia Civil, Jackson Gomes Pereira.
 
O acadêmico do 3º período da Faculdade de Engenharia Civil, Jackson Gomes Pereira

A bolsa visa garantir recursos para a manutenção pessoal do atleta mediante o uso da marca UniRV nos uniformes e nos locais onde essa possa ser exposta quando da participação em campeonatos e entrevistas. O programa busca dar condições necessárias para que Jackson possa dedicar-se ao treinamento esportivo e participar de competições que permitam o desenvolvimento de sua carreira e alcance bons resultados nas competições qualificatórias indicadas pelas respectivas confederações.

A bolsa está condicionada não apenas à manutenção do acadêmico na prática esportiva, mas também ao seu bom desempenho no curso. “Além de auxiliar no esporte, a UniRV incentiva os estudos, o que é de grande importância para o meu crescimento”, disse Jackson.

Com o apoio da UniRV, o acadêmico vem se destacando nos campeonatos. No dia 22 de junho, participou da “2ª Etapa do Campeonato Goiano de Karatê Tradicional”. O atleta ficou em 1º lugar na categoria de Luta e 2º lugar na categoria de Kata (formas). No dia 27 de abril, foi realizada a “1ª Etapa do Campeonato Goiano de Karatê Tradicional”, na cidade de Acreúna- Goiás. Jackson conquistou as seguintes colocações: 1º lugar em Luta Individual, 2º lugar em Kata Individual e 2º lugar em Fuku- GO (disputa aleatória de Luta e Kata).

No ano de 2013, o acadêmico foi campeão geral de todas as categorias em que disputou no Campeonato Goiano de Karatê Tradicional e, também, dos Jogos Abertos de Goiás na modalidade de Karatê.

Nos dias 18, 19, 20 e 21 de setembro de 2014, o atleta participará do “1º Campeonato Brasileiro” e “Copa Intercontinental”, na cidade de Goiânia- GO. Nos dias 26, 27 e 28 de setembro, participará da “14ª edição dos Jogos Abertos de Goiás”, em Itumbiara- GO.
 
    
 
  

Assessoria de Comunicação


ascom@fesurv.br

Mais Notícias

Enviar por e-mail

 
 
Para melhor visualizar este site utilize: Internet Explorer 8, Mozilla Firefox 3.6, Google Chrome 7.0, Opera 10 ou Safari 5 com resolução mínima 1024 x 768.