ATENÇÃO, Atualize seu navegador para a versão mais recentes, ou utilize outro navegador com a versão mais recente do mesmo, pois a versão atual, impede que este site seja bem visualizado com seus recursos.

Abertas inscrições para o Programa Ciências sem Fronteiras- Graduação Sanduíche

08/09/2014 - Institucional


A Universidade de Rio Verde - UniRV, por meio da Pró-Reitoria de Graduação, comunica que as inscrições para as chamadas do Programa Ciências sem Fronteiras- Graduação Sanduíche estarão abertas até o dia 29 de setembro. O Programa tem como objetivo propiciar a formação de recursos humanos altamente qualificados nas melhores universidades e instituições de pesquisas estrangeiras.

Para participar, o candidato deve ler o edital e fazer a inscrição no site: http://www.cienciasemfronteiras.gov.br/web/csf/instrucoes e, também, inscrever-se pelo edital interno da UniRV para homologação da inscrição.

Os acadêmicos podem optar por instituições da Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, China, Coreia do Sul, Espanha, EUA, Finlândia, França, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Japão, Noruega, Nova Zelândia, Polônia, Reino Unido e Suécia.  Os candidatos selecionados receberão bolsas, auxílio-instalação, passagens aéreas e seguro-saúde. A validade da bolsa é de 6 a 12 meses.

Demais informações pelos telefones: 3611-2202 ou 3611-2262.
 

Confira abaixo os principais critérios para homologação da inscrição:

- O aluno deve estar regularmente matriculado em um curso das áreas consideradas prioritárias pelo programa;

- Deve ter cumprido entre 20% e 90% da carga-horária total do curso, no momento previsto para a viagem;

- Média aritmética mínima de 7,0 das disciplinas cursadas;

- A inscrição deverá ser realizada com histórico oficial, obtido e devidamente assinado pela escolaridade;

- Atender aos critérios específicos da chamada que está concorrendo à bolsa.

Assessoria de Comunicação


ascom@fesurv.br

Mais Notícias

Enviar por e-mail

 
 
Para melhor visualizar este site utilize: Internet Explorer 8, Mozilla Firefox 3.6, Google Chrome 7.0, Opera 10 ou Safari 5 com resolução mínima 1024 x 768.