ATENÇÃO, Atualize seu navegador para a versão mais recentes, ou utilize outro navegador com a versão mais recente do mesmo, pois a versão atual, impede que este site seja bem visualizado com seus recursos.

Faculdade de Direito realiza entrega de doações

28/08/2014 - Institucional

 
A Faculdade de Direito da Universidade de Rio Verde - UniRV, realizou terça-feira (26), a entrega de arrecadações de caixas de leite, brinquedos, cadernos, lápis, lápis de cor e borrachas, nas Obras Sociais Chico Xavier da Escola Educandário Espírita João Cury Nasser e Projetos Caminhos de Luz e Projeto Semear.
 
Os alimentos foram arrecadados durante a “Calourada Solidária da Faculdade de Direito”, realizada nos dias 11, 12 e 13 de agosto, cujo objetivo foi incentivar os acadêmicos a contribuir com a responsabilidade social. A doação proporcionou aos participantes horas de atividades complementares.
 
Segundo a coordenadora da Calourada Solidária, professora Línia Dayana Lopes Machado, esta ação possui uma importância relevante para a Universidade. “Temos que nos preocupar com os que precisam. É o papel extensionista universitário, que além de contribuir com a difusão do conhecimento, tem como missão ajudar a sociedade de diversas formas”, afirmou.
 
A coordenadora disse ainda que independentemente de qualquer instituição filantrópica, o importante é a solidariedade e o amor com o próximo. "A doação é muito importante. Cada pessoa deve ajudar independente da caridade. Qualquer forma de solidariedade é válida e precisamos disso hoje em dia”, concluiu.
 
De acordo com a Coordenadora da Escola Educandário Espírita João Cury Nasser, Angelita Barauna: “para quem doa pode até ser pouco, mas pra quem recebe faz toda a diferença, seja com doações de objetos, roupas, dinheiro, comida ou até mesmo com um pouco de atenção”, disse.
 
  
 
  
 
  
 
 

Assessoria de Comunicação


ascom@fesurv.br

Mais Notícias

Enviar por e-mail

 
 
Para melhor visualizar este site utilize: Internet Explorer 8, Mozilla Firefox 3.6, Google Chrome 7.0, Opera 10 ou Safari 5 com resolução mínima 1024 x 768.