ATENÇÃO, Atualize seu navegador para a versão mais recentes, ou utilize outro navegador com a versão mais recente do mesmo, pois a versão atual, impede que este site seja bem visualizado com seus recursos.

Liga Acadêmica de Anatomia Humana realiza Aula Inaugural

28/08/2014 - Institucional


Terça-feira (26), a Liga Acadêmica de Anatomia Humana (LiAAna) da Universidade de Rio Verde - UniRV, realizou aula inaugural no Auditório do Bloco Administrativo. A cerimônia de abertura contou com a participação da administração superior, diretores, professores e acadêmicos do curso de Medicina. A Liga é composta por 18 acadêmicos do 2° ao 4° períodos, tendo como orientador, o professor Me. Claudio Silva Teixeira.

Estiveram presentes compondo a mesa diretiva, o Reitor da UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira; a Vice-reitora da UniRV, professora Ma. Maria Flavina das Graças Costa; a Pró-reitora de Graduação da UniRV, professora Ma. Helemi Oliveira Guimarães; o Diretor da Faculdade de Medicina, professor Me. Vicente Guerra Filho; a professora da Faculdade de Medicina, Dr. Ludmila Tartuce; o professor convidado da UnB, Dr. José Roberto Godoy e o orientador da Liga Acadêmica de Anatomia Humana, professor Me. Claudio Silva Teixeira.
 
Mesa Diretiva

O evento teve como objetivo a apresentação da Liga, acolhida aos novos membros e levar conhecimento aos acadêmicos, estimulando o interesse e estudo da Medicina na área de Anatomia Humana. Dentre as atividades, ocorreu a palestra com o tema: “Aspectos Anatomo Clínicos do dorso e da coluna vertebral”, proferida pelo professor convidado da Universidade de Brasília (UnB), Dr. José Roberto Godoy.

Ao final da aula inaugural, os integrantes da Liga agradeceram a presença e a interação de todos e o evento foi encerrado com uma confraternização.
 
  
  
  
 
  
 
  

 

 

 
Assessoria de Comunicação


ascom@fesurv.br


Mais Notícias

Enviar por e-mail

 
 
Para melhor visualizar este site utilize: Internet Explorer 8, Mozilla Firefox 3.6, Google Chrome 7.0, Opera 10 ou Safari 5 com resolução mínima 1024 x 768.